quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Acusados de estupro em Nova Olinda são presos

Exame confirma que garota foi estuprada por três homens em Nova Olinda, na Paraíba, e polícia prende o trio

Após a confirmação do exame, a Polícia Civil solicitou mandado de prisão para o trio que foi expedido pela Justiça de Santana dos Garrotes

De acordo com informações do delegado seccional, Antônio Neto, a mãe da adolescente teria suspeitado do crime na época e fez a denúncia - (Foto: Walla Santos)

Já estão na Cadeia Pública de Santana dos Garrotes, no Sertão da Paraíba, os três homens suspeitos de estuprar uma adolescente de 15 anos na cidade de Nova Olinda, na mesma região, no início de 2017. A prisão do trio aconteceu nessa terça-feira (17).
De acordo com informações do delegado seccional, Antônio Neto, a mãe da adolescente teria suspeitado do crime na época e fez a denúncia. O delegado revelou que o exame deu positivo confirmando que a vítima foi violentada sexualmente.
Após a confirmação do exame, a Polícia Civil solicitou mandado de prisão para o trio que foi expedido pela Justiça de Santana dos Garrotes.
De posse do mandado, agentes da Polícia Civil conseguiram localizar e prender os suspeitos. Eles foram conduzidos para a cadeia pública da cidade onde ficarão à disposição da justiça. O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Pinheiro.
ClickPB com redemaisnotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário