sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeito renuncia ao cargo

Prefeito do município de Lagoa, na Paraíba, renuncia ao cargo nesta quinta-feira 

Com a sua renúncia do prefeito, quem assume os destinos da cidade é o vice-prefeito, Gilbertinho.


Toinho estava sofrendo pressão familiar para que deixasse o cargo e alegou motivos pessoais - (Foto: Reprodução/ Facebook)
O prefeito de Lagoa, na Paraíba, Toinho Alípio (PSB), renunciou ao cargo nesta quinta-feira (11). De acordo com informações de pessoas próximas ao gestor, ele estava enfrentando uma oposição muito forte na Câmara Municipal e estava havendo uma pressão muito grande por parte da sua família para que ele renunciasse. 
Com a sua renúncia, quem assume os destinos da cidade é o vice-prefeito, Gilbertinho. A Câmara Municipal, inclusive, segundo apurou o Portal ClickPB, já convocou uma sessão às 16h desta quinta-feira para dar posse ao vice. 
Toinho entregou sua carta renúncia à Câmara alegando motivos pessoais. Nos bastidores, as informações são de que o prefeito só contava com três vereadores no Poder Legislativo municipal e a Câmara de Lagoa, inclusive, aprovou o orçamento de 2018 do Município a menor.  
Antonio Severino Filho, conhecido como Toinho, foi eleito em uma composição PSB/PMDB, no pleito de 2016, com 1.646 votos, o que representa 42.50%. Ele concorreu com Segundo Borges (PTB), que obteve 32.61% dos votos, e Jarbas (PRB), 24.89%.  
ClickPB - Por Aline Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário