sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeito de Princesa participa de audiência na Capital

Ricardo Pereira se reúne com João Azevêdo para tratar de obras hídricas em Princesa Isabel

Hervázio_Ricardo_Azevêdo
O prefeito de Princesa Isabel Ricardo Pereira (PSB) participou de uma reunião com o secretário estadual João Azevêdo ((Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia), na tarde da terça-feira (9), em João Pessoa, para tratar das ações da pasta na área hídrica no município.
Ricardo Pereira_Hervázio_João AzevêdoDe acordo com o prefeito, no encontro, do qual também participou o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB), ficou acertada a vinda do secretário até o fim deste mês, em data a ser fixada, para entrega de dois poços artesianos no município.
Segundo Ricardo Pereira, na visita, “o secretário João Azevêdo vai anunciar a perfuração de 15 poços, que vão contemplar os municípios de Princesa Isabel, Tavares e Manaíra”.
Ainda de acordo com o prefeito socialista, na próxima sexta-feira (12), “João Azevêdo e os presidentes da Cagepa e Compesa vão se reunir para discutir a questão do abastecimento de água em Princesa Isabel, via Adutora do Pajeú, por meio da empresa pernambucana”.
“Apesar dos limites da transposição do São Francisco, sabemos que há um deficit no fornecimento para Princesa Isabel, que só chega a cinco litros por segundo, quando deveria ser, no mínimo, o triplo do volume. Com isso [a reunião], temos a expectativa de que a situação do abastecimento em Princesa Isabel melhore”, afirmou Ricardo.
Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário