sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

'O que a dança uniu ninguém separa!'

Humorista Lucas Veloso curte belezas de praia de João Pessoa em clima de romance

Foto: Reprodução/ Instagram Stories
O humorista e ator Lucas Veloso e a namorada Nathalia Melo estão aproveitando esta sexta-feira(05) para curtir um pouco as belezas de João Pessoa. O humorista publicou no Instagram Stories vários registros com sua amada em uma praia da Capital. Ele a dançarina estão aproveitando a folga em clima de romance.
Em um dos vídeos publicados, Lucas diz que está comemorando na praia o sucesso do show dessa quinta-feira (04), além de fazer postagens bem humoradas ao lado na namorada.  No fim da tarde, ele aproveitou para fazer mais uma lembrança da orla paraibana
A dançarina também aproveitou a oportunidade para fazer uma declaração romântica ao namorado. “O que a dança uniu ninguém separa!”, publicou.
O ator paraibano está na cidade para a exibição do espetáculo “Cócegas no Cérebro” dirigido pelo pai, Shaolin, que morreu há dois anos.
O show está sendo apresentado no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural de João Pessoa e prosseguirá na noite de hoje, a partir das 20h.
Lucas Veloso iniciou o namoro com Nathalia Melo no quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, em 2017. A dançarina foi a técnica dele durante a competição.


Confira as fotos do passeio:
Juliana Cavalcanti – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário