quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Aprovação da sogra

Bruno Montaleone, namorado de Sasha Meneghel, conta com aprovação e planos de Xuxa

Foto: Purepeople
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone assumiram o relacionamento durante o réveillon de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, após trocas de carinhos em fotos e vídeos e declarações compartilhas nas redes sociais.
Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, o namoro da estudante de moda com o ator começou há cerca de dois meses e já conta com a aprovação da família do casal.
De acordo com publicação desta quinta-feira (4), a loira já o apresentou para Xuxa e o rapaz fez o mesmo com sua mãe. Com vontade de ser avó já declarada, a apresentadora do “Dancing Brasil” aprovou o relacionamento e agora pretende impulsionar a carreira de artista do novo genro, o apresentando para alguns contatos.
No ano passado, a comunicadora investiu R$ 1,6 milhão e a filha R$ 400 mil na empresa XS Promoções e Produções Artísticas Ltda, para alavancar as produções de Sasha.
Fazendo faculdade de moda nos Estados Unidos, Sasha atualmente mora em Nova York, enquanto o ator vive no Rio de Janeiro. Entretanto, a distância não parece ser um problema para o casal. Após dias no Nordeste, o rapaz embarca para a casa da namorada na próxima semana. Já a loirinha, volta durante o Carnaval para uma temporada de recesso na cidade maravilhosa.
Montaleone ficou conhecido por interpretar o personagem Glauco na novela “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, em 2016. Par romântico de Krika, papel de Cynthia Senek, o jovem foi apresentado à namorada pela atriz.
No Twitter, Bruno usou seu perfil para pedir conselho aos fãs sobre relacionamento. “Galera, to namorando pela primeira vez. Dicas, por favor! É normal ela mandar e eu fazer tudo? To fazendo certo? Ontem ela teve uma crise de riso incontrolável, acho que a minha veio com defeito, onde conserta?”, brincou o artista.
O ator divertiu os admiradores do casal com um suposto shipper: “Como que fica nosso shipp? Só não me diz que é Brusha tenho medo”.
Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário