quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Transtorno Obsessivo Compulsivo assustador

Segundo colunista da TV Record, o cantor Roberto Carlos assusta vizinhos com TOC

O cantor Roberto Carlos é conhecido por sofrer de TOC (Transtorno Obsessivo e compulsivo). Porém, parece que a condição tem deixado alguns vizinhos do rei um pouco assustados.
De acordo com o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, uma geladeira nova passou várias semanas parada no sotão do prédio. Isso porque o objeto só poderia entrar na casa quando a lua fosse nova.
Além disso, ele pagou para que um andaime não fosse retirado até que ele voltasse de um show, uma vez que ele estava lá quando o cantor saiu do prédio.
Notícias ao Minuto

Um comentário:

  1. Qual o problema nisso tudo? Acredito que cada vez mais as pessoas precisem ser "surpreendidas" mesmo para que percebam que já existe um número considerável de pessoas tão evoluídas mentalmente em sociedade, a esse ponto. O TOC é um Transtorno mental como vários outros, infelizmente a interpretação e a repercussão que ele ganha, é quase sempre de algo estranho ou engraçado, quando para o portador, a coisa além de ser super normal, nunca foi estranha, e jamais será engraçada... fica a reflexão para tal incômodo que os vizinhos sentiram com todo esse "alvoroço" que Roberto Carlos fez (na cabeça desses ignorantes).

    ResponderExcluir