segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Barraco entre presidenciável e o vice-prefeito de João Pessoa

Ciro Gomes diz que vice prefeito é ‘membro de quadrilha’ envolvido em assassinatos e Manoel Jr. diz que vai processar

Foram pesadas as críticas do presidenciável Ciro Gomes (PDT) direcionadas ao vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB)
Em passagem pela Paraíba, Ciro acusou Manoel Junior de integrar uma quadrilha e ter envolvimento com crimes.
– Manoel Júnior é deste PMDB picareta. Esse ‘PMDB quadrilha’, que eu conheço há bastante tempo. Alguns desses ‘PMDB quadrilha’ estão envolvidos até em assassinatos – apontou.
Gomes afirmou não ter medo de Manoel e desafiou o peemedebista dizendo que fica no Estado até amanhã.
– Se ele quer que eu tenha medo dele, eu tenho mais medo dele com a mão suja de cocô do que ele possa fazer. Sendo ele quem é, que eu conheço de longa data, é isto o que eu penso dele e digo na terra dele. Se ele achar ruim, eu vou ficar aqui até amanhã cedo – disparou.
As afirmações foram feitas diante da imprensa durante coletiva na capital João Pessoa.
Mas Manoel Júnior deu sua responta. O vice prefeito acusou Gomes de desequilibrado e afirmou que vai processá-lo.
Júnior disse ainda que o problema de Ciro é psiquiátrico e se disponibilizou a realizar um teste antidoping antecipando e que o mesmo não tem condições de passar pela avaliação.
– Quero pedir desculpas à Paraíba por estar recebendo uma figura como essa. Ele responde vários processos. O problema desse cidadão é psiquiátrico, talvez ele não passe num teste antidoping. Entrarei na Justiça novamente. Quem está recepcionando, o casal Lígia e Damião, eu tenho o respeito, mas esse cidadão não merece o cumprimento de um brasileiro decente. Ele vai tomar mais um processo nas costas, porque ele é um desequilibrado e só um psiquiatra de alto nível pode tratá-lo – bradou.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Fonte: Polêmica Paraíba com Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário