quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Agência do Banco do Brasil de Tavares completa um ano sem atendimento integral

UM ANO APÓS SER ASSALTADA, AGÊNCIA BANCÁRIA DE TAVARES CONTINUA SEM FUNCIONAMENTO INTEGRAL

Nesta quinta-feira (16), faz exatamente um ano que bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil de Tavares, no Sertão da Paraíba, causando pânico aos moradores da cidade.
Durante o assalto, ocorrido na madrugada do dia 16 de novembro de 2016, cerca de dez homens chegaram à cidade em três carros, munidos de forte armamento, incluindo fuzis e espingardas de calibre 12, além de explosivos que foram utilizados na ação criminosa que destruiu totalmente a agência. Foram mais de 30 minutos de tiroteio com os bandidos gritando: "Chegamos Tavares!"    
Após a conclusão do assalto, os homens deixaram a cidade disparando contra carros e casas de populares, além de espalharem grampos pela PB-306 com a finalidade de dificultar a perseguição dos policiais, tendo fugido em direção ao estado de Pernambuco.
Na ocasião, a Polícia Militar fez buscas na região à procura de suspeitos e encontrou um homem baleado, que teria sido feito refém pelo bando, mas ninguém foi preso.
Desde então, a agência bancária assaltada vem funcionando de forma parcial, afetando o comércio local e causando transtornos aos clientes não só de Tavares, mas também de outros municípios vizinhos, que precisam se deslocar para outras cidades onde tenha banco com pleno atendimento. 
De acordo com informações, recentemente a Superintendência do Banco do Brasil, em João Pessoa, teria anunciado que até o final deste mês seria instalado o novo cofre para atendimento integral dos serviços na agência.
Afinal, já era tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário