quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Troca de acusações 'desenterram defuntos'

Manoel Júnior faz desafio a Ricardo Coutinho ao ser lembrado do Caso Manoel Matos

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB) desafiou, nesta quarta-feira (1), o governador Ricardo Coutinho (PSB) a abrir o sigilo do inquérito sobre a morte de Bruno Ernesto.
A proposta do peemedebista veio logo após o chefe do Poder Executivo Estadual  alegar que queria ouvir uma posição de Manoel Júnior sobre a morte do advogado Manoel Matos, que tinha atuação em Pedras de Fogo, e foi executado no dia 12 de janeiro de 2009 em uma casa de praia e Pitimbu.  O crime repercutiu internacionalmente porque Matos atuava contra grupos de extermínio na divisa com Pernambuco.
Manoel Júnior disse que abre o sigilo sobre citação do nome dele no caso se o chefe do Executivo estadual fizer o mesmo sobre o caso que envolveu a execução do ex-auxiliar da Prefeitura de João Pessoa no dia 7 de fevereiro de 2017.
“Manoel Matos era meu assessor e eu teria o enorme prazer em desvendar integralmente o crime que o assassinou e em contrapartida desafio o governador também abrir o sigilo do crime que envolve Bruno Ernesto e que o CPF dele estar lá no inquérito do crime. A provocação que ele me fez eu aceito plenamente”, declarou.
Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário