sábado, 4 de novembro de 2017

Tiroteio faz cantor sertanejo deixar palco às pressas

Cantor Gusttavo Lima tem show interrompido por conta de tiroteio no Mato Grosso

O músico se apresentava em um festival no Mato Grosso quando o som de tiros emergiu da platéia; O cantor saiu do palco e encerrou show mais cedo

Apesar do susto, parece que a agenda de shows do cantor continua a mesma - (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima teve show interrompido na madrugada deste sábado (04) em Rondonópolis, município do estado do Mato Grosso por conta de um tiroteio. O músico teve que sair às pressas durante a apresentação, em que era um dos principais nomes do Festival Rebouças. 
Alguns fãs que estavam presentes no show de Gusttavo Lima compartilharam nas redes sociais o momento do incidente. Nos vídeos, é possível perceber que o cantor demorou um pouco para perceber o que estava acontecendo, mas logo em seguida abandonou o palco no meio de um dos seus hits, Homem de Família.
Apesar do susto, parece que a agenda de shows do cantor continua a mesma. Nas redes sociais, Gusttavo Lima compartilhou uma publicação convidando os seus seguidores para uma próxima apresentação que deve acontecer neste sábado no Caldas Country Show, festival de música em Caldas Novas (GO).
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário