sábado, 4 de novembro de 2017

Sondagem para presidente em Patos - PB.

Com 36% Bolsonaro vence sondagem entre ouvintes da Rádio Espinharas para presidente em 2018. Ricardo Coutinho fica em 2º



O programa Revista dos Municípios deste sábado (04/11), levado ao ar pelas Rádios Espinharas AM (1.400 khz) e FM (105.1), discutiu com seus ouvintes, a possibilidade de nomes, que na opinião deles (ouvintes), poderiam resolver os inúmeros problemas que afetam a nossa nação.
Foi realizada uma sondagem, apenas com os ouvintes que participavam ao vivo do programa, e expressavam suas respectivas opiniões. Não foram computadas as respostas postadas nas redes sociais da emissora.
No início do programa o jornalista Marcos Oliveira, titular do horário, abriu a contagem da sondagem com a seguinte pergunta: Qual seria o brasileiro (a), capaz de resolver os inúmeros problemas que afetam a nossa pátria?
A sondagem era espontânea, não valendo como enquete, ou coisa do gênero. Obedecendo os critérios acima estabelecidos, o deputado federal Jair Bolsonaro do Partido Social Cristão – PSC, foi o preferido entre os que opinaram. Ele foi citado por 8 (oito) ouvintes de um total de 22 (vinte e dois), ou seja, alcançou 36,36%. Em segundo lugar apareceu o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho do PSB com 3 (três) citações (13,6%).
Em terceiro lugar apareceram empatados com duas (2) citações: Geraldo Alckmin (PSDB), Militares e Lula (PT) – 9%. Na última posição com uma (1) citação cada, ficaram: Ciro Gomes, Marina Silva, Juiz Odilon, Sérgio Moro, Cristóvão Buarque, e Nenhum.
Observação: Entre os votos dos militares, o ouvinte Ávito Neto, fez questão de elencar o nome do General Antônio Mourão Neto, como presidente.  
Confira vídeo de todo o programa abaixo:

  Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário