quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Pedro responde a ministro tucano

Deputado Pedro Cunha Lima minimiza imbróglio com ministro Bruno Araújo

Pedro Cunha Lima minimiza imbróglio com ministro tucano
Como era de se esperar, a publicação do jornalista Maurício Lima, no site de Veja, especulando uma crítica de bastidores do ministro Bruno Araújo contra o paraibano Pedro Cunha Lima (PSDB), ganhou logo repercussão na Paraíba.
Ao Blog, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) relevou os efeitos. “Confesso que não me incomodou. Temos problemas maiores…”.
Hoje pela manhã, Bruno e Pedro se falaram por telefone. O ministro disse que a informação se tratava de uma “mentira óbvia”, creditou a uma tentativa de intriga e também avisou que ligaria para o jornalista.
Nos bastidores, ministro anda detonando deputado paraibano que o defende, afirma colunista.
O Blog insistiu com o parlamentar sobre o mérito da suposta afirmação. E dele obteve a seguinte resposta:
“No campo pessoal, sei do esforço que fiz, e não vou parar de fazer, para me formar e me qualificar cada vez mais. Com esforço, terminei o mestrado em Coimbra, com esforço realizo o sonho de ser professor. Estudo domingo a noite para dar aula na segunda pela manhã. Não sou diferente daquilo que é comum na vida dos brasileiros: também ralo”, frisou.
“Na política, tenho orgulho de ter ingressado sobretudo por fruto da confiança na trajetória do meu pai e do poeta Ronaldo. Não acho que isso deixe o mandato que exerço pior nem melhor do que o de ninguém. Aumenta a minha responsabilidade para justificar a razão pela qual estou na política”, arrematou.
Blog do Heron Cid

Nenhum comentário:

Postar um comentário