domingo, 12 de novembro de 2017

Mulher de ex ministro morre em São Paulo

Morre na madrugada deste domingo em São Paulo esposa do ex ministro Guido Mantega

(Foto: Greg Salibian/Folhapress/Arquivo)
A mulher do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, a psicanalista Eliane Berger, de 56 anos, morreu na madrugada deste domingo (12) no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Ela lutava contra um câncer e estava internada no hospital.
O corpo será enterrado na tarde deste domingo (12) no Cemitério Israelita do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. O enterro está previsto para as 15h, segundo funcionários do local. O velório, que irá ocorrer no mesmo local, deve começar no início da tarde. Apesar do corpo já estar no local, o velório terá início quando os familiares chegarem ao cemitério.
Em setembro do ano passado, Mantega chegou a ser preso em uma operação da Lava Jato enquanto sua mulher estava internada para passar por um procedimento cirúrgico. O ex-ministro foi acusado pelo empresário Eike Batista, em depoimento à Lava Jato, de ter pedido R$ 5 milhões para pagar dívidas de campanha.
O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato, revogou a prisão do ex-ministro após tomar conhecimento do estado de saúde da sua mulher.
 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário