terça-feira, 14 de novembro de 2017

Luto em Princesa Isabel

MORREU NESTA SEGUNDA-FEIRA A PROFESSORA E PSICÓLOGA PRINCESENSE MARTA TEODÓSIO

A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos e close-up
"Simpatia, doçura, educação, competência técnica, sabedoria, disponibilidade e amor" são virtudes citadas sobre a princesense Marta Teodósio
Sem maiores informações sobre o falecimento da professora e psicóloga princesense Marta Teodósio, o blog JURU EM DESTAQUE limita-se a reproduzir do Facebook os comentários do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira do Nascimento, e de Daniela Cortez, ambos lamentando à irreparável perda, conforme abaixo: 
Ricardo Pereira do Nascimneto estava se sentindo triste - 13 de novembro às 17:08
"Acabo de ser comunicado da morte da minha eterna Professora, amiga e Princesense, a minha querida Dona Marta Teodósio. A família meus sentimentos e que Deus cuidará de sua alma. Descanse em paz Dona Marta, que Deus proteja Dr. Bosco e todos os seus familiares".
Denize Cortez está  se sentindo triste em Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz - 13 de novembro às 17:22 - Imperatriz, Maranhão
"A simpatia, a doçura, a educação, a competência técnica, a sabedoria, a disponibilidade e o amor nos deixou. Marta Teodósio nossa querida psicóloga, colega de trabalho e amiga cumpriu sua missão aqui na terra. Obrigada por cada atendimento realizado, por tanta dedicação as gestantes, as puérperas, crianças do Ambulatório de Seguimento Follow Up e também aos funcionários. O Hospital Materno Imperatriz Hrmi está de luto! Descanse em paz grande guerreira! Que Deus conforte o coração de seus familiares e da grande lista de amigos que você fez ao longo da sua existência terrena".

Nenhum comentário:

Postar um comentário