domingo, 12 de novembro de 2017

Congresso estadual tucano

Senador Cássio Cunha Lima defende que Oposição na Paraíba ‘afunile ideias’

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu que pode disputar o Governo do Estado em 2018. Durante congresso estadual do seu partido, neste sábado (11), o tucano afirmou, no entanto, que seu projeto prioritário é tentar renovar mandato no Senado.
Ele ressalta que a Oposição possui os nomes de Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD), contudo, caso os dois gestores não se desincompatibilizem de suas funções em abril, é natural que natural que o seu nome e o do também senador José Maranhão sejam analisados.
“Não me furtarei a receber a incumbência e missão de disputar o Governo do Estado caso seja essa a decisão do conjunto das forças que compõem a oposição na Paraíba”, afirmou.
Assim como Luciano Cartaxo, Cássio defende que no mês de janeiro a Oposição “afunile as ideias” em relação ao nome que disputará as eleições. “Além de nomes nós vamos apresentar projetos”, disse.
No evento o tucano fez críticas a política fiscal do Governo do Estado que, segundo ele, “enfia a mão no bolso do contribuinte”. Ainda sobraram críticas para a educação, saúde e segurança.
Veja a entrevista:
Albemar Santos – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário