quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Em plena forma

“Minha bunda não está pequena”, diz Kelly Key só de calcinha em frente do espelho

Kelly Key sabe que tem um corpo em plena forma e não tem vergonha de exibi-lo em suas redes sociais. Nesta terça-feira (14), a cantora foi em uma clínica fazer um tratamento estético e compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram, em que aparece só de calcinha e top.
“Quando a pessoa melhora um pouco o corpo, vai ficando cara de pau e faz vídeo de calcinha”, brincou ela.
Apesar de estar cheias de curvas, Kelly não curtiu muito sua imagem. “Não sei porque minha bunda parece pequena, mas ela não está pequena, gente, é a posição do espelho, tá?”, avisou.
Vale lembrar que Kelly, de 34 anos, há nove meses deu à luz Artur, de seu casamento com Mico Freitas – com quem ela também tem Jaime Vitor, de 12 anos. A cantora ainda é mãe de Suzanna, de 17 anos, de seu relacionamento com Latino.
O cantor, aliás, falou de seu casamento com Kelly em uma entrevista para Antonia Fontenelle. “Gostava muito da Kelly, talvez uma das mulheres que mais amei na minha vida inteira. Quando um homem está apaixonado ele não mede esforços para ajudar e gastar. Todo aquele início me marcou, canalizei toda minha energia, abandonei minha carreira dois, três anos, para me dedicar para a história da Kelly. Me senti muito traído por não ter tido, já que, financeiramente eu não tive, que tivesse ao menos uma gratidão”, disparou ele.
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário