domingo, 12 de novembro de 2017

'Balaio de gatos'

Secretário de Estado critica “cinismo de velhas raposas em congresso do PSDB

O secretário de Estado da Pesca, Sales Dantas, reagiu com fortes críticas ao Congresso estadual do PSDB, realizado no sábado (11), em João Pessoa. Ele considerou o evento um “balaio de gato” que reuniu velhas raposas da política paraibana.
“Um misto de cinismo e oportunismo para velhas raposas em completa revelia com o sentimento das ruas”, avaliou.
Para ele, os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) ainda devem uma explicação ao povo paraibano em relação ao voto favorável a Aécio Neves no Senado.
A análise do secretário também mirou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.  “Dois antes havia dito que as candidaturas a governador seriam registradas numa Central da Polícia, visivelmente desconfortável, fugiu do assunto como o diabo foge da cruz”, afirmou.
Dantas considera que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ovacionado no evento como candidato a governador, trama “caladinho” o sepultamento de Cássio e Maranhão. “Porém, antes, precisa dar o polimento nos respectivos defuntos”, frisou.
A ausência do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinicius, no evento do seu partido não passou despercebida por Sales. “Inteligentemente se poupou de um desnecessário constrangimento”, avaliou.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário