domingo, 29 de outubro de 2017

Terroristas ameaçam matar filho do príncipe William

Estado Islâmico ameaça matar o príncipe George, diz imprensa internacional

As informações publicadas em jornais estrangeiros como Mirror, Daily Mail, Metro e Correio da Manhã, entre outros, neste fim de semana

Príncipe George - (Foto: AFP)

O Estado Islâmico (ISIS ou Daesh) teria ameaçado matar o príncipe George em um ataque à sua escola, segundo informações publicadas em jornais estrangeiros como Mirror, Daily Mail, Metro e Correio da Manhã, entre outros, neste fim de semana.
As mensagens teriam sido enviadas por meio do aplicativo de Telegram, que mantém a localização do usuário em sigilo, com textos criptografados.
O primogênito de William e Kate Middleton, duque e duquesa de Cambridge, no Reino Unido, tem apenas 4 anos e é aluno da creche ou pré-escola Westacre Montessori School, em Londres.
De acordo com o que foi divulgado, um canal ligado ao grupo terrorista teria publicado uma foto do pequeno em que aparece próximo à instituição de ensino infantil e usado a seguinte legeda: "A escola começa cedo".
Segundo o The Star, o post teria incluído ainda uma mensagem escrita em árabe que poderia ser traduzida como "quando a guerra vem com a melodia das balas, nós caímos na descrença, desejando retaliação".
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário