sábado, 7 de outubro de 2017

Senador minimiza declarações de Maranhão

Cássio não vê racha com pré-candidatura de Maranhão ao Governo do Estado

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) minimizou, na tarde deste sábado (7), declarações do senador José Maranhão (PMDB) de que a aliança PSD, PMDB e PMDB de 2016 não sinaliza para manutenção em 2018.
Ao contrário de ver a fala do peemedebista como um ataque, Cássio considerou que o posicionamento de Maranhão em se lançar como pré-candidato ao Governo do Estado reforça a oposição na Paraíba.
“Isso consolida as pretensões das oposições. As oposições têm vários nomes. Além do senador José Maranhão, tem o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e  o meu também é lembrado. Mas, mais do que nomes, a oposição da Paraíba terá projetos e propostas para enfrentar desafios graves que a Paraíba enfrenta”, afirmou Cássio.
Cássio também não considerou que o encontro de Luciano Cartaxo com o prefeito Romero Rodrigues ontem à tarde em Campina Grande seja uma espécie de resposta contra racha na oposição.
Para o tucano, Luciano e Romero têm agendas comuns e esses tipos de encontros vão continuar cada vez mais regulares e frequentes.
“Vamos continuar nos encontrando, conversando, discutindo, e analisado para construir o debate que precisa ser feito com a sociedade”, finalizou.
Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário