quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Prefeito teme que maldição recaia na cidade

Imagem de São Pedro sai de obra em cidade paraibana por medo de maldição

A cidade de Pitimbu, no Litoral paraibano, na véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, amanheceu com uma polêmica envolvendo a declaração de vereador Zico (PSC). A pedido do vereador, o prefeito Leonardo Carneiro (PSD) acatou a reivindicação do vereador de não colocar a imagem de São Pedro na obra da pontinha em Acaú. O temor, segundo Zico, seria que poderia recair sobre a cidade uma maldição.
Apesar de ter expressado o temor o vereador, afirmou que foi infeliz na declaração. “Agradecemos o prefeito por responder os anseios dos pastores e das igrejas que se manifestaram. Eu falei um termo, porque andei conversando com os pastores, não é um termo que costumo fazer uso, mas eu usei o termo e o prefeito repensou. Ele não tinha visto por esse lado, de amaldiçoar a cidade. Foi um termo que eu usei e admito que, de fato, não fui feliz nesse momento. Eu tenho muitos amigos católicos, parceiros católicos de verdade, e não reflete um tipo de preconceito em torno da fé católica. Minha preocupação era em relação da laicidade da cidade”, informou o vereador.
O vereador que é da fé evangélica disse que concordou com o ponto de vista levantado pelos pastores. “Não só no sentido de defender a fé evangélica. Discutimos isso na câmara, mas isso (a não colocação da imagem na ponte) não foi transformado em propositura ou proposta. Conversamos apenas porque tem uma grande manifestação evangélica sobre isso.
Apesar das tentativas, não foi possível falar com o prefeito de Pitimbu. As informações foram divulgadas pelo programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário