quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Pagamento dos servidores estaduais

Bradesco: site agilizará cadastro da Folha de Pagamento  do Governo do Estado da Paraíba 

Novo responsável pelo processamento da Folha de Pagamento do Governo do Estado da Paraíba, o Bradesco, informou ao Portal MaisPB que está preparando uma estrutura especial de atendimento para receber os servidores. Entre as novidades, um site exclusivo agilizará o cadastramento do servidor e a sua opção pelo mais conveniente ponto de atendimento do Bradesco, hoje presente em todos os municípios do Estado.
O Servidor deve acessar o site paraiba.bradesco e escolher a agência de sua preferência entre os dias 10 e 18 de outubro. No site, basta que o Servidor siga na tela os procedimentos: inserir dados pessoais; selecionar a autarquia onde trabalha; informar o endereço para buscar os pontos de atendimento mais próximos e selecionar a melhor opção de agência.
À partir da semana do dia 23, o Bradesco irá informar o local onde o servidor deverá comparecer munido dos documentos para abertura da conta (RG, CPF, contra-cheque e comprovante de residência).
Para obter mais informações, caso necessite, o servidor conta também com uma Central de Atendimento exclusiva: 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões); de segunda a domingo (inclusive feriados), das 8h às 21h.
Bradesco é o banco com maior cobertura de atendimento na Paraíba
O Bradesco está presente em 100% dos municípios do Estado, com 40 Agências, 115 postos de atendimento bancário e 833 correspondentes.  Em 140 cidades da Paraíba, o Bradesco conta com estrutura própria e gerentes para atendimento. Nos demais municípios, atende por meio das unidades do Bradesco Expresso, correspondentes bancários autorizados (que oferecem atendimento em estabelecimentos comerciais.
Além disso, o Banco reforça o investimento em sua rede de atendimento, que crescerá 35% com a inauguração de Agências e postos de atendimento, inclusive dentro das autarquias estaduais com maior concentração de servidores.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário