quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Prefeito de Princesa Isabel celebra um ano da vitória

RICARDO PEREIRA COMEMORA PELAS REDES SOCIAIS VITÓRIA HISTÓRICA NA POLÍTICA DE PRINCESA

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Prefeito Ricardo Pereira do Nascimento (PSB), uma liderança emergente de uma região carente de líderes políticos
Um ano após a histórica vitória de Ricardo Pereira em Princesa Isabel, no Sertão paraibano, a sua ascensão à prefeitura da cidade reascendeu novas esperanças ao povo sofrido com o descaso administrativo que lhe antecedeu no município.
Com o seu imediatismo ao agir, na busca do 'agora' para outrora capital do Território de Princesa, o atual gestor imprimiu um novo modelo de administrar a partir da sua posse, tendo colocado em prática suas ideias ao dar adeus em definitivo ao retrocesso da gestão anterior.
São evidentes, pois, as significativas mudanças que o município vem apresentando em um curto espaço de tempo - menos de um ano da sua investidura no cargo de chefe do poder executivo.
Arauto de uma nova visão, com o seu novo modelo de administrar Ricardo conquistou não só a prefeitura da 'terra do coronel José Pereira', mas também a condição de líder emergente de uma região onde líderes políticos carismáticos, fortes e consistentes foram substituídos por lideranças inexpressivas.
Diferente de outros gestores dessa nova geração, o prefeito de Princesa mostra um aspecto claro, no que diz respeito à busca de resultados, tendo desenvolvido até agora um trabalho eficaz à frente de suas responsabilidades, onde os projetos bem definidos, a qualidade da reputação e a visão administrativa se dão sob uma ótica onde caminhos tortuosos são abandonados, sustentando-se e se consolidando em seu papel de efetivo líder.
Zeloso pelo seu reduto, Ricardo Pereira gosta de se reunir com amigos e correligionários, como diariamente tem demonstrado em sua bem visitada página das redes sociais, tendo inclusive nela dedicado uma merecida homenagem aos princesenses pela expressiva vitória de um ano atrás. 
"Há exatamente um ano estávamos iniciando a realização de um sonho, iniciávamos a concretização de um Projeto que estamos executando hoje! Temos dificuldades, desafios, batalhas virão. Mais tenho a convicção de que Deus nos norteará para vencermos juntos! 
Obrigado, Princesa, pela oportunidade!
Minha força, meu foco e minha fé será sempre para fazer de nossa cidade orgulho de todos nós", afirmou Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário