sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Polêmica envolve Xuxa e Datena

Apresentadora Xuxa avisa que Datena pagará muito caro: ‘Meus advogados resolvem’


A apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel decidiu desabafar a respeito das declarações feitas por José Luiz Datena nas redes sociais. Entre os muitos comentários que o jornalista fez sobre a eterna “rainha dos baixinhos”, estão o de que ela seria uma “garota de programa infantil e imbecil”. Xuxa não gostou. Nesta quarta-feira (4), em uma longa transmissão feita pela internet, a eterna “rainha dos baixinhos” fez declarações duras sobre o caso e indicou que o comunicador da Rede Bandeirantes deve ser processado por ela. “Meus advogados resolvem”, disse Xuxa ao comentar o episódio que teve grande repercussão.
Datena chegou a insinuar que Xuxa fez programas usando expressão de duplo sentido A polêmica entre Xuxa e datena começou quando a loira compartilhou em sua rede social uma foto de Joel Datena, filho do comandante do ‘Cidade Alerta’.
Ela, sem mencionar Joel, fez graves críticas, especialmente ao fato de que Joel disse que o meliante do vídeo, caso fosse o seu filho, levaria muitas palmadas. No vídeo em questão, um menino rouba um carro e, em seguida, bate em um poste. Xuxa foi dura nas críticas e disse que Joel era desinformado. Datena tomou as dores do filho e gravou um vídeo esculachando a comunicadora da Record TV.
Xuxa diz que desinformação é crime ao falar sobre o caso Joel Datena e palmada Sem mencionar Joel, na transmissão que fez nesta quarta-feira, a comunicadora voltou a provocar polêmica ao falar sobre o assunto e disse até que o papel de Joel como comunicador estaria contra a lei. “Falta de informação não pode. É ilegal. Não é Lei da Palmada. É Lei Menino Bernardo. É para todos. Proteger as crianças. Se você acha que educar é ser violento com seu filho, está enganado. 
A lei está ai para dizer isso a vocês”, disse a comunicadora.
Xuxa desmente que tenha sido pedófila ou feito pacto com o diabo: ‘Acredito em Deus, parem!’
Ainda no vídeo, Xuxa diz que os internautas podem falar que ela fez de tudo, como ser pedófila, pacto com o diabo e etc, mas que tudo isso, além de mentira, era muito antigo. A comunicadora disse que não aguentava mais ter que desmentir tudo isso. Sobre Datena, a famosa disse que os seus advogados iam resolver todas as pendências, dando o que falar.
Xuxa nega que tenha sido garota de programa
Houve quem apoiasse Xuxa. Já outras pessoas disseram que ela queria aparecer. Xuxa ainda negou que tenha batido na filha e que fosse garota de programa. “Eu trabalhei a minha vida toda para ter o que eu tenho. Aceitem isso que dói menos”, disse ela.
Resultado de imagem para xuxa datena
Fonte: Jornal do País com newsatual.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário