segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Piores e mais tensos momentos de Temer

Presidente Michel Temer pode estar com doença grave e Brasil entra em alerta


O Presidente da República Michel Temer vive um dos piores e mais tensos momentos de sua carreira política bem como de sua vida pessoal. Ele, que é dos principais nomes do PMDB e vem sendo citado em diversos casos de envolvimentos ilícitos e recebimento de propinas, recentemente foi diagnosticado com um problema cardíaco.
Michel Temer, que passou a governar o Brasil após o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, desde que assumiu o poder passou a ser alvo de críticas e acusações de participar de um golpe político.
Além de problemas no governo, Michel Temer enfrenta grave problema de saúde
Temer, que desde que assumiu o comando do país vem enfrentando diversas adversidades, descobriu recentemente que precisará ser submetido a uma cirurgia no coração.
A informação, que foi dada em primeira mão pelo site Gazeta do Povo, noticiou que o líder político sofre de uma doença cardíaca e precisará passar o quanto antes por uma cirurgia extremamente importante com o objetivo de que o mal não ganhe maiores proporções.
Tendo seu governo avaliado por milhões de pessoas como ruim e péssimo, Temer luta diariamente para reverter esta situação e aquecer a economia do país a fim de gerar mais empregos e melhorar a vida dos brasileiros.
Temer é diagnosticado com problema cardíaco
Após ser submetido a exames de rotina, o atual Presidente da República Michel Temer, foi diagnosticado com uma irregularidade no coração. De acordo com o laudo de seus exames clínicos, o peemedebista se encontra com uma artéria obstruída. O diagnóstico preocupante foi avisado ao presidente que comunicou o estado de saúde ao partido, que foi o responsável por divulgar uma nota pública noticiando o país sobre a descoberta da doença.
Instruído pelos especialistas que o acompanham a se submeter a uma cirurgia cardíaca o quanto antes, Temer,  que atualmente se encontra com 77 anos de idade, provavelmente precisará se afastar temporariamente de suas atividades políticas e sociais para se dedicar exclusivamente à saúde.
Com o diagnóstico de que sua artéria coronária se encontra com um alto índice de gordura, o quadro do presidente passa a ser considerado grave. A notícia a respeito do estado de saúde do atual presidente surgiu como uma bomba para ele bem como para os milhões de brasileiros.
Alvo de diversas Investigações, atualmente Michel Temer contava com a ajuda de Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara dos Deputados, para apurar os processos em que o presidente era réu. Além de contar com Maia para lhe ajudar nos processos, o presidente também contava com a influência do representante da câmara para convencer o Congresso Nacional de apoiá-lo nas reformas trabalhistas que o mesmo vem propondo desde que assumiu o principal cargo político brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário