quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Pai tenta matar piolhos nos filhos com agrotóxicos

CRIANÇAS SÃO ENVENENADAS PELO PAI QUE USOU AGROTÓXICOS PARA TENTAR MATAR PIOLHOS

Os irmãos foram liberados pelo Trauma na manhã desta segunda-feira (23) e voltaram para casa sem nenhuma sequela (Foto: Reprodução/ TV Paraíba)
Os irmãos foram liberados pelo Trauma na manhã de segunda-feira (23)  e voltaram para casa sem nenhuma sequela - (Foto: Reprodução/ TV Paraíba)
O delegado da Polícia Civil que investiga o caso das três crianças envenenadas pelo pai, que tentou matar os piolhos nas cabeças dos filhos usando um agrotóxico, revelou nesta terça-feira (24) que essa não foi a primeira vez que o homem fez isso. De acordo com Ariosvaldo Adelino, a situação já se repetiu pelo menos três vezes, em Livramento, no Cariri da Paraíba.
Ainda conforme a polícia, em nenhuma das ocasiões as crianças sofreram reações - na última, foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, de onde receberam alta na segunda-feira (23).
O delegado informou ao G1 que os pais das crianças - de 3, 6 e 7 anos de idade - vão prestar depoimento na quarta-feira (25) à Polícia Civil.
A conselheira tutelar de Livramento, Vanusa Ferreira, informou que serão feitas reuniões com os familiares, vizinhos e pais para saber se haverá algum procedimento em relação à guarda das crianças.
"Ainda não foi definido com quem eles vão ficar. Iremos investigar para saber se foi um acidente. Vamos ter alguns encontros para apurar e tomar uma decisão que será encaminhada ao Ministério Público", garantiu a conselheira.
Entenda o caso
As três crianças de Livramento foram atendidas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na noite de domingo (22), com intoxicação por veneno. Segundo a mãe das vítimas, o pai delas estava bêbado e colocou "veneno usado em lavoura" (agrotóxico) em um pano e em seguida passou na cabeça das crianças "para matar piolhos".
Os irmãos foram liberados na manhã desta segunda-feira (23) e voltaram para casa sem nenhuma sequela, de acordo com a assessoria de comunicação do hospital.
Passam bem as crianças que foram intoxicadas por veneno aplicado pelo pai 'para matar piolhos'
Passam bem as crianças que foram intoxicadas por veneno aplicado pelo pai 'para matar piolhos'
G1 PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário