domingo, 8 de outubro de 2017

Muito forró no encerramento da vaquejada de Juru - PB.

NEGUINHO DOS TECLADOS & PIZADA DE OURO ENCERRAM FESTA DE VAQUEJADA DE JURU NESTE DOMINGO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e atividades ao ar livre
Depois do sucesso da primeira noite de vaquejada na última sexta-feira (06), na reinauguração do Parque Manoel Galdino, na cidade de Juru, no Sertão paraibano, a expectativa é de uma grande participação no encerramento neste domingo. 
O espaço reservado para as apresentações musicais da reinauguração do parque de vaquejada ficou pequeno para o grande público que compareceu ao show de Zeca Bota Bom & Eílson Vaqueiro na abertura da festa.
A imagem pode conter: pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre
O espaço reservado para as apresentações musicais da festa de vaquejada de em Juru (PB) ficou pequeno para o grande público que compareceu ao show de Zeca Bota Bom & Eílson Vaqueiro 
Neste sábado, também a noite foi de muito forró, tudo tendo transcorrido dentro de um clima de diversão e muita paz, sem registro de qualquer tipo de ocorrência policial.
Já na noite de hoje, a apresentação musical ficará por conta de Neguinho dos Teclados & Forró Pizada de Ouro, encerrando assim os três dias da tradicional festa de vaquejada de Juru, que retorna agora com muito sucesso sob a organização do ex-vereador Wanderley e família.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
Neguinho dos Teclados & Forró Pizada de Ouro fazem a festa de encerramento da vaquejada do Parque Manoel Galdino, em Juru (PB), na noite deste domingo (08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário