quinta-feira, 19 de outubro de 2017

‘Festissauro’

Festival de Cinema de Sousa - PB, o ‘Festissauro’, começa próxima semana

(Foto: Reprodução/Divulgação)
Um dos festivais cinematográficos mais importantes do interior da Paraíba, já está sendo preparado. O Festival de Cinema de Sousa – FESTISSAURO, realizado na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, chega a sua 4ª edição este ano com muitas exibições regionais e nacionais.
O objetivo do evento é juntar realizadores, produtores, estudiosos e espectadores do segmento audiovisual do sertão paraibano, de outras regiões da Paraíba e do Brasil, fomentando a cultura de produção audiovisual na região.
Os destaques desta edição ficam por conta das mostras competitivas de filmes, inclusive infantil; a exposição fotográfica Sertão do artista sousense Márcio Moraes e a homenagem ao cineasta sertanejo Laércio Filho.
Laércio Ferreira de Oliveira Filho, começou suas atividades no cinema em 2005 com o filme “Memória Bendita”, e  tem, no currículo, entre roteiros e direção, sete produções com destaque para ficção “Antoninha”, premiada em vários festivais de cinema pelo país.
A organização do festival divulgou oficialmente a lista com os filmes que serão exibidos. Este ano, o evento acontece no Cineteatro da UFCG, no centro de Sousa.
Confira programação completa http://festissauro.com/programacao/
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário