terça-feira, 10 de outubro de 2017

'Dia de Brincar e ser Feliz'

Lagoa terá show, lanche e brinquedos gratuitos no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Foto RafaelPassos-Secom/JP
Nesta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, o Parque da Lagoa receberá o projeto ‘Dia de Brincar e ser Feliz’.O evento acontecerá das 14h às 18h e será uma tarde dedicada às crianças com shows, brincadeiras, oficinas e lanche gratuitos para toda a população
No palco montado na Praça da Esplanada, o público poderá curtir o show da Banda Castelo Encantado, que traz um repertório de temas infantis da atualidade, cantigas de roda e também sucessos dos anos 80.
A ação promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em união com todas as secretarias municipais,  terá brincadeiras, apresentações de mágica, música e dança. Personagens do universo infantil estarão disponíveis para tirar fotos com as crianças. Também será realizado o sorteio de bicicletas infantis.
As crianças também terão acesso a 16 brinquedos fixos (casinhas de madeira, balanços, gangorras, tirolesa, escorrego) e 20 infláveis (tobogãs, pula-pula e cama elástica). Elas também receberão lanches, água, salgadinhos e picolés gratuitamente. Além disso, o evento terá oficinas de desenho e maquiagem artística.
“Esperamos as crianças para uma tarde inesquecível, onde estaremos ofertando distribuição de lanches, sorteio de bicicletas, bem como várias atrações de companhias de teatro e dança. Todo esse trabalho é voltado para que as crianças de João Pessoa tenham sim um dia de brincar e ser feliz”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Social (Sedes), Eduardo Pedrosa.
Os participantes da festa terão suporte dos agentes de cidadania do Parque, além do efetivo da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) também estarão de plantão para garantir o atendimento de saúde ao público.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário