quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Deputado da 'tatuagem de Temer' aparece em vídeo íntimo

Alvo de mais uma polêmica, deputado da 'tatuagem de Temer' teria tido vídeo íntimo divulgado

Conhecido pela tatuagem feita em homenagem ao presidente Michel Temer no braço direito, o deputado Wladimir Costa (SD-PA) é alvo de mais uma polêmica: de acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, um vídeo íntimo em que o deputado aparece teria despertado a atenção na Câmara dos Deputados e “viralizado”nas bancadas. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 25, enquanto os deputados aguardavam o registro mínimo suficiente para iniciar a votação a respeito da segunda denúncia contra o presidente.
No vídeo, um homem, apontado como Wladimir Costa, aparece “contracenando” com uma mulher loira de maneira explícita. Ainda segundo o jornalista, a filmagem não seria novidade. Na semana passada, durante um jantar na cada de Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, ela teria sido exibida.
Denúncias
Na última terça-feira, 24, foi adiada por falta de quórum a sessão no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados que previa a leitura de dois pareceres contra o deputado. Wladimir Costa enfrenta duas representações no Conselho de Ética. A primeira delas, de autoria do PT, indica que ele compartilhou fotos da deputada Maria do Rosário (PT-RS) em um grupo no WhatsApp e a segunda, movida pelo PSB, indica que Costa assediou uma jornalista ao afirmar que mostraria a tatuagem a ela se fosse “de corpo inteiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário