sexta-feira, 13 de outubro de 2017

De bandido nem policial federal escapa na Paraíba

Policial federal aposentado é espancado e tem arma roubada em Campina Grande

Aproveitando que o policial estava desmaiado, os assaltantes conseguiram subtrair sua arma, um revólver calibre 38 da marca taurus com quatro munições ainda intactas

A polícia ainda realizou várias rondas na localidade, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito do crime - (Foto: Reprodução)

Um policial federal aposentado foi assaltado e espancado na noite desta quinta-feira (12) no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. De acordo com registro no relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso aconteceu por volta das 20h.
Segundo informações da polícia, dois homens abordaram o policial e bateram com um objeto em sua cabeça. A pancada na cabeça deixou a vítima desacordada.
Aproveitando que o policial estava desmaiado, os assaltantes conseguiram subtrair sua arma, um revólver calibre 38 da marca taurus com quatro munições ainda intactas. Logo após o crime, eles fugiram do local.
Após ser acionada, a polícia ainda realizou várias rondas na localidade, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito do crime.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário