quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Coren-PB: Ivaldo Ferreira agradece vitória da chapa 1

CHAPA COMPOSTA POR REPRESENTANTE JURUENSE VENCE ELEIÇÕES DO CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
O juruense Ivaldo Ferreira, um dos vitoriosos nas eleições do Conselho Regional de Enfermagem, que aconteceram na última segunda feira (02) na Paraíba, em contato com a redação do blog JURU EM DESTAQUE fez questão de agradecer a todos aqueles que depositaram seu voto de confiança e garantiram, por livre e espontânea vontade, a vitória da Chapa 1, acreditando que a melhor escolha seria a continuidade do trabalho anteriormente desenvolvido pelos eleitos. 
Segundo Ivaldo, os eleitos pela chapa da situação permanecerão à frente do Coren-PB no triênio 2018/2020, com os 14 conselheiros comprometidos com a carta programa apresentada durante o pleito.
A apuração dos votos aconteceu ainda na segunda-feira, tendo o sistema do Conselho Federal de Enfermagem confirmado a vitória do grupo da situação tanto nos cargos de enfermeiro, com 2.036 votos, quanto nos de técnico de enfermagem, com 3.167.
O pleito do Coren-PB desse ano teve uma importante renovação, com a votação totalmente digital, permitindo que enfermeiros de todo o estado, que foram devidamente cadastrados pelo site da entidade, votassem sem precisar sair de casa, através da internet. 
"A importante vitória que conquistamos nessa segunda-feira mostra a força do trabalho desenvolvido pelo Coren-PB, sendo hoje um dos mais atuantes do Brasil", afirmou Ivaldo.
"Uma vez passada a disputa, onde não há vencedores nem vencidos, importante agora é manter a categoria unida. Somos todos, pois, uma só Coren-PB, na busca constante pelo fortalecimento da nossa profissão", concluiu.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Um comentário: