sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Cenas românticas

Luan Santana divulga novo clipe gravado na Colômbia com participação de Laura Quintero

Depois do reggaeton em Acordando o prédio, Luan Santana aposta mais uma vez em gênero diferente do sertanejo. A nova música 'Acertou a mão' traz pegada eletrônica com influências do R&B norte-americano. O clipe foi gravado em Santa Marta, na Colômbia, e conta com a participação da atriz colombiana Laura Quintero, com quem Luan se junta para cenas românticas.
A direção é de Gil Green, que carrega no currículo trabalhos com artistas como Jason Derulo, Akon e Flo Rida. A música foi composta por Bruno Caliman e Rafa Torres. Em agosto, Luan Santana foi apresentador do programa Canta, Luan, exibido pelo canal Multishow. A atração celebrou os 10 anos de carreira do cantor.
Na produção televisiva, Luan gravou cinco episódios que contaram com Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Alcione, Thiaguinho, Ludmila, Nego do Borel, Dinho, entre outros. Em 25 de setembro, ele divulgou em sua conta do Instagram que deixaria o sertanejo para se dedicar ao heavy metal. Dois dias depois, o cantor desmentiu o que disse e que tudo não passava de propaganda de marketing de uma marca de chocolate.
Veja vídeo:


Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário