terça-feira, 31 de outubro de 2017

Carros e motos com final zero

Prazo para desconto de 10% no pagamento do IPVA será encerrado nesta terça-feira

Os contribuintes têm ainda outras duas opções de pagamento. O parcelamento em três vezes, mas sem desconto

Também termina nesta terça-feira (31) o prazo da segunda parcela da placa final 9 - (Foto: Walla Santos)

Termina nesta terça-feira (31) o prazo para garantir o desconto de 10% do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para quem tem carros e motos com placa final zero termina nesta terça-feira (31). O pagamento à vista em cota única garante a redução. 
Os proprietários têm ainda outras duas opções de pagamento. O parcelamento em três vezes, mas sem desconto, sendo a primeira com vencimento também no dia 31 de outubro. O proprietário tem ainda a opção do pagamento total do IPVA apenas no dia 31 de dezembro sem também o desconto de 10%.
Parcelamentos anteriores - Também termina nesta terça-feira (31) o prazo da segunda parcela da placa final 9 e a terceira e última parcela para quem dividiu a placa final 8 em três vezes. Já os proprietários de placa 7 que optaram por pagar a integralidade do IPVA com 90 dias após a data do vencimento sem desconto é também dia 31 de outubro.
Emissões do boleto 
As emissões dos boletos do IPVA somente serão impressas via portais da Secretaria de Estado da Receita www.receita.pb.gov.br ou do Detran-PB 
http://www.detran.pb.gov.br. Para imprimir, o contribuinte vai precisar digitar apenas os números da placa do veículo e do Renavam impressos no documento CRV (Certificado de Registro de Veículo). O boleto do IPVA poderá ser ainda emitido nas repartições fiscais ou então nas unidades do Detran-PB do Estado.
Onde pagar 
Além dos guichês das agências do Banco do Brasil (BB), associados e dos caixas de autoatendimento, os contribuintes poderão ainda pagar de forma mais prática no mobile banking – aplicativo disponível pelo BB para aparelhos móveis como smartphones.
ClickPB, com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário