segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Apresentador da Globo cai no choro

Fernando Rocha, do programa “Bem Estar” chora ao vivo e comove espectadores

Apresentador saiu de espetáculo de dança e não resistiu



Na edição desta sexta-feira (29/9) do “Bem Estar”, o jornalista Fernando Rocha ficou profundamente emocionado. Após uma reportagem sobre sua saída de um espetáculo da dança, o apresentador não resistiu e caiu no choro.
Fernando Rocha participava do quadro “Quem Dança Seus Males Espanta”. Na atração, pessoas que sofreram de depressão ensaiaram durante quatro meses para integrarem o corpo de baile do espetáculo.
Nos últimos ensaios para a apresentação, Fernando Rocha não conseguiu acompanhar o ritmo do grupo e foi retirado do show. Amador, ele e alguns colegas foram substituídos por bailarinos profissionais em algumas partes do espetáculo. A decisão o deixou bastante frustrado.
A Fernando, por exemplo, caberia apenas partes de fala. Chateado com a situação, o apresentador explicou por que decidiu abandonar o projeto:
Não me encaixei. (O processo da dança) é puro demais. Eu sou sujo e tremiliquento. Saio de cabeça erguida. Fiz o que eu pude, mas não consegui. Desejo boa sorte aos meus queridos. Eu não consegui. Peço perdão ao público que esperava que eu dançasse. Eu estou fora."
Fernando Rocha
O desabafo do apresentador pode ser conferido aqui (a partir dos 16 minutos).
Em seguida, a companheira de programa, Mariana Ferrão, abraçou o colega. “A gente te admira demais”, disse.
Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário