terça-feira, 24 de outubro de 2017

Afastamento de prefeito paraibano

PRB e PR pedem à Câmara de Vereadores o afastamento imediato do prefeito interino de Bayeux

O prefeito afastado Berg Lima se encontra preso sob a acusação de ter cobrado propina de um fornecedor de ‘quentinha’ à Prefeitura

O documento foi protocolado no início da tarde de hoje na Câmara - (Foto: Fernando Rodrigues)

O PRB e o PR protocolaram, nesta terça-feira (24), na Câmara Municipal de Bayeux, pedido de afastamento imediato do prefeito interino do município, Luiz Antônio de Miranda (PSDB), suspeito de ter negociado a divulgação de vídeo que comprometeria o prefeito afastado Berg Lima, que se encontra preso sob a acusação de ter cobrado propina de um fornecedor de ‘quentinha’ à Prefeitura.
O pedido foi protocolado no início da tarde desta terça-feira (24) após a divulgação de um vídeo em que o prefeito interino teria sido flagrado tentando arrecadar dinheiro para financiar uma gravação de falcatruas envolvendo Berg. Na gravação, o prefeito interino negocia com um empresário R$ 100 mil para pagar ao fornecedor que faria a gravação.
No documento, os presidentes das legendas alegam que  “É imperioso que a casa do povo afaste o atual prefeito para que sejam investigados os fatos, principalmente os pagamentos efetuados por esta gestão interina, e se provadas as acusações o devido processo de cassação”.
Veja vídeo

ClickPB   

Nenhum comentário:

Postar um comentário