sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Abertura de conta bancária

Servidores do Governo do Estado poderão abrir conta no Bradesco a partir de segunda-feira

Evento acontece no Espaço Cultural
Os servidores ativos e inativos do Governo do Estado devem se dirigir, a partir da próxima segunda-feira (30), a um dos pontos disponibilizados pelo Banco do Bradesco para abrir a conta. O prazo seguirá até o dia 30 de novembro.
Em João Pessoa, o abertura das contas vai ser feita no Espaço Cultural e no Centro Administrativo Estadual. Em Campina Grande, o banco montará estruturas no Garden Hotel e no Hospital de Trauma. Já em outras cidades, o servidor deverá se dirigir até a própria agência.
O cadastro será feito por ordem alfabética. Para saber o dia e local, o funcionário precisa acessar o site paraiba.bradesco informar o CPF e seguir o passo a passo. Quem não conseguir estar presente no período estabelecido, terá que procurar o Banco até o prazo final.
Não será permitido que os servidores que residam em João Pessoa e Campina Grande abram as contas fora dos locais destinados, como uma agência que fique próximo a sua residência ou trabalho.
Além de assinar o contrato como novo cliente do Bradesco, o correntista contará com a instrução de como baixar o aplicativo para aparelhos móveis e cadastrar a biometria, que dá mais segurança e permite acessar a conta sem o uso do cartão magnético.
Wallison Bezerra – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário