segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Tragédia na BR-101 Sul

11 membros de grupo de dança morrem em acidente de trânsito no Espírito Santo

Segundo a PRF, acidente teria sido ocasionado por caminhão carregado com granito

11 membros de grupo de dança morrem em acidente de trânsito no ES
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao "G1" que um dos caminhões e o micro-ônibus pegaram fogo. Todas as vítimas estavam no micro-ônibus. Nove pessoas foram levadas para a Santa Casa de Cachoeiro e sete corpos já foram retirados do veículo. A perícia ainda está em andamento.
O acidente teria sido causado por um dos caminhões, que estava carregado de placas de granito. Segundo a PRF, o veículo tentou fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle e bateu no micro-ônibus, que vinha no sentido contrário.
As vítimas eram integrantes do grupo de dança alemã Bergfreunde, de Domingos Martins, no Espírito Santo, e voltavam de uma apresentação em Juiz de Fora, em Minas Gerais.
O chefe da Comunicação da PRF informou que os dois sentidos da rodovia foram totalmente interditados. Motoristas que seguem pela BR 101 têm que fazer desvios que prolongam a viagem em pelo menos uma hora.
O governador do Estado, Paulo Hartung, decretou luto oficial de três dias, segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp).
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário