quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Tavares chora o falecimento de Zé Félix

CORPO DO EX-VEREADOR E EX-VICE-PREFEITO SERÁ SEPULTADO NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA, EM TAVARES

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O ex-vereador e ex-vice-prefeito José Félix da Silva, com sua esposa Levina Isabel, irmã do líder político tavarense Tertuliano Morais 
O falecimento do ex-político tavarense José Félix da Silva, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (27), no Hospital Regional de Princesa Isabel - PB, deixa uma lacuna irreparável no município de Tavares, no Sertão da Paraíba.
Homem de fervorosa fé religiosa, há onze anos ele lutava contra um câncer de próstata, que o venceu nesta madrugada aos 88 anos.
De uma refinadíssima verve oratória, reconhecida no meio político e por todos que o conheciam, Zé Félix doou a sua vida a servir o povo da sua terra, tendo exercido doze mandatos de vereador e assumido a presidência da Câmara por nove vezes. Também foi vice-prefeito da saudosa Terezinha Nóbrega de Morais, de quem era concunhado.
Casado com a senhora Levina Isabel, irmã do grande líder político Tertuliano Morais, Zé Félix deixa três filhos: Jaison, Jairo e Leiliane, além da viúva.
O corpo está sendo velado em sua residência, localizada na Avenida Castelo Branco (ao lado da Prefeitura Municipal de Tavares) e o sepultamento acontecerá às 16h30 , no cemitério público local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário