domingo, 24 de setembro de 2017

Tavarense acusado de roubos é preso por policiais de Água Branca

POLÍCIA MILITAR PRENDE TAVARENSE ACUSADO DE VÁRIOS ROUBOS NA REGIÃO DE PRINCESA ISABEL

Renato Ferreira dos Santos foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira (22), acusado de vários roubos na região de Princesa Isabel - PB.
Polícia Militar prende nesta sexta-feira (22), em Água Branca, no Sertão da Paraíba, Renato Ferreira dos Santos, de  25 anos, um tavarense muito conhecido pelos vários roubos que ultimamente vinha praticando na região de Princesa Isabel - PB.
De acordo com informações, Renato teria roubado o aparelho celular da enfermeira Edilma Henrique na manhã desta sexta-feira.
Segundo informações do blog do Idminis Fidelis, o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto, quando lhe foi dado voz de prisão pelo tenente Firmino e o sargento Castro ao se depararam com o mesmo. 
O acusado foi conduzido em seguida pela guarnição de Água Branca para os procedimentos de praxe da autoridade da Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel.
Renato é o mesmo indivíduo que há uma semana atrás foi preso por tentativa de roubo de moto na cidade de Juru - PB, juntamente com outro comparsa conhecido por José Aparecido, ambos residentes em Tavares - PB. Na ocasião, os elementos foram levados pelo policiamento para Princesa Isabel, mas  foram imediatamente liberados por razões até agora não informadas.
Sabe-se, no entanto, que o indivíduo José Aparecido atualmente também se encontra preso pela prática de roubo em Princesa há poucos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário