terça-feira, 26 de setembro de 2017

Solidariedade a Dirceu

Petistas lançam campanha em solidariedade ao ex-ministro Zé Dirceu

Zé Dirceu, que hoje, 26, será julgado pelo TRF4 - Tribunal Regional Federal da 4ª Região em Curitiba


Créditos: Reprodução / WEB

Do blog de Dimas Roque – Na noite de ontem, 25, um grupo significativo de militantes petistas participaram nas redes sociais do lançamento da Campanha Resistência Zé Dirceu. Eles conseguiram colocar a hashtag #EuConfioEmZeDirceu em segundo lugar nos trending topics do twitter no horário nobre, entre as 20h50min à 21h25min.
Zé Dirceu, que hoje, 26, será julgado pelo TRF4 - Tribunal Regional Federal da 4ª Região em Curitiba. O processo que foi suspenso em 13 de setembro por um pedido de vista por um dos desembargadores da 8ª Turma.
A mobilização feita ontem, continuará na internet e seus idealizadores pretendem fazer um ato público com data ainda não definida, de apoio ao ex-ministro dos Governos Lula e Dilma.
Zé Dirceu enviou seu agradecimento a todos que participaram da campanha. Ele foi pego de surpresa e foi avisado por um dos seus advogados do que estava acontecendo nas redes sociais. “O meu agradecimento a todos vocês que tiraram um tempo do dia para estarem juntos na luta”, disse ele.

Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário