sábado, 2 de setembro de 2017

Saiu no blog SERTÃO EM DESTAQUE

Recém nascido é encontrado abandonado dentro de uma fossa em Junco do Seridó, na Paraíba

Um bebê de poucos dias de nascido foi encontrado por volta das 11hs da manhã desta sexta feira em Junco do Seridó, segundo informações a mãe da criança, Claudiana Oliveira, que estava desaparecida há três dias, retornou para casa, e ao ser interrogada por familiares sobre seu sumiço a mesma desconversou sobre o assunto, a família suspeita que o desaparecimento de Claudiana foi para esconder a gravidez dos seus pais.
A Irmã de Caludiana contou que na última Quinta feira foi procurada por uma pessoa que tinha visto Claudiana e quando foi chamar a mesma não se encontrava mais no local, ela estava com dois lençóis um nos braços e outro envolvendo o corpo.
Hoje por volta das 11hs, um morador de um bairro afastado da cidade ouviu um choro de um bebê, e ao se aproximar do local uma fossa seca, percebeu que havia duas pedras sobre o corpo do bebê que estava de bruços, imediatamente a Polícia e uma equipe médica foi acionada para socorrer o recém nascido.
Claudiana foi detida em flagrante e levada para a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. Seu filho recebeu cuidados médicos e passa bem.



FONTE: TV SANTA LUZIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário