sábado, 30 de setembro de 2017

Pouso de emergência

Avião faz pouso de emergência no Canadá após destruição de motor no ar

Um avião que levava passageiros até Los Angeles precisou realizar um pouso de emergência no Canadá depois que um dos quatro motores ficou destroçado no ar. Nas redes sociais, clientes da Air France relataram que ouviram um “alto impacto” e sentiram uma “forte vibração” durante o voo. Fotos compartilhadas na web evidenciam a destruição da estrutura. Ainda não há informações sobre a causa do imprevisto.
O incidente ocorreu na tarde deste sábado. Há duas horas, o passageiro Daniel McNeely destacou que continuava a bordo à espera de uma escada. O aeroporto canadense de Goose Bay, segundo ele, não tinha estrutura para uma aeronave daquele tamanho, mas serviu à emergência. O avião havia decolado de Paris.
“Acho que o motor já teve dias melhores”, ironizou McNeely após o susto. O californiano Rick Engebretsen também compartilhou imagens da estrutura.
Pela rede social, a Air France informou que o voo AF66 aterrissou em segurança. Os clientes, segundo a companhia aérea, seriam atendidos. A empresa frisou que vai elaborar uma solução para levar os passageiros ao destino final.
“Problema técnico identificado, AF66 será desviado por precaução até Goose Bay para verificações técnicas”, ressaltou a aérea.
Um internauta, que também estaria a bordo, gravou a estrutura já destruída durante o voo.
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário