sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Post deixa fãs preocupados com estado de saúde de Marcelo Resende

Namorada do jornalista Marcelo Rezende desabafa nas redes e preocupa internautas

Luciana Lacerda, namorada do comandante do “Cidade Alerta”, da RecordTV, usou sua conta no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (15), para desabafar. O post deixou os internautas preocupados com o estado de saúde do jornalista.
“O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo”, escreveu ela.
Nos comentários, os fãs pediram notícias de Marcelo. “Por favor, nos diga como ele está. Todos nós estamos torcendo muito pela recuperação dele”, falou uma seguidora.
Na quarta-feira (13), o apresentador foi internado em estado grave por causa de uma pneumonia. No mesmo dia, Luciana também usou a rede social para compartilhar uma oração. “Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado.”
Câncer
Marcelo vem travando uma luta contra um câncer no fígado e pâncreas. O jornalista optou por abandonar a quimioterapia e tentar outros tipos de tratamentos.
Nas redes sociais, ele postou recentemente um vídeo desmentindo boatos de que sua saúde não estava boa. Ele falou, também, sobre sua recuperação. “O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”, disse ele, que falou pela primeira vez sobre o câncer em maio.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário