quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Pagamento de servidores

Governo do Estado paga salário e injeta economia na Paraíba com R$ 338 milhões em circulação

Estado paga salário e injeta economia na PB
O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração, inicia nesta quinta-feira (28) o pagamento dos servidores estaduais, colocando em circulação R$ 338 milhões na economia paraibana.
De acordo com o calendário, neste primeiro dia recebem os servidores inativos, aposentados e pensionistas. Já na sexta-feira (29), será efetuado o pagamento dos servidores da ativa, incluindo administração direta e indireta.
O pagamento dos servidores estaduais dentro do mês trabalhado é um compromisso que vem sendo cumprido pelo Governo do Estado. “Este é mais um mês que estamos conseguindo pagar a folha dentro do mês trabalhado. Isso, infelizmente, hoje em dia, é luxo no Brasil. Estamos conseguindo equilibrar as coisas, levar adiante o Estado, começar novas obras e assim caminha a Paraíba. Essa é a boa nova que gosto de compartilhar com os paraibanos”, declarou o governador Ricardo Coutinho, na segunda-feira (25), durante o Programa Fala Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.
Calendário:
28/09 – aposentados e pensionistas
29/09 – servidores da ativa (administração direta e indireta)
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário