quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Operação Hestia

Polícia Civil de Pernambuco faz ação para prender 22 suspeitos de integrar quadrilha

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quarta-feira-feira (13), uma ação para prender suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida em homicídios, tráfico de drogas, roubos, corrupção de menores e lavagem de dinheiro.
A ‘Operação Hestia’ cumpre 22 mandados de prisão preventiva e 15 de busca e apreensão domiciliar, no Grande Recife e na Zona da Mata Norte do estado.
A  operação é a 33ª ação de repressão qualificada realizada este ano. Os agentes atuam em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, e em Goiana e Itambé, na Mata Norte.
As investigações foram realizadas pela 16ª Delegacia de Homicídios, da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, com assessoria do Núcleo de Inteligência da Mata Norte. Participam 105 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.
A operação está sendo supervisionada pela chefia de Polícia Civil e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1. Os presos e materiais apreendidos serão levados para Delegacia Seccional de Goiana, no Centro da cidade, distante 65 quilômetros do Recife.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário