sexta-feira, 22 de setembro de 2017

O 'amor blindado' da Ex de Zezé

Zilu Godoi, ex de Zezé Di Camargo, apresenta novo namorado: "Amor blindado"

Apresentadora, de 54 anos, está namorando o empresário de jogadores de futebol Marco Antonio Teles


 Zilu Godoi e o novo namorado  (Foto: Reprodução)
Pelo jeito Zilu Godoi está com um novo amor, o empresário de jogadores de futebol Marco Antonio Teles. A empresária posou com o namorado e se declarou em texto publicado no Instagram nessa sexta-feira (22).
"Meu coração pulou... Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão... Pensei: 'que bom, parece enfim, acordei!'. Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você... Assim sem me avisar e acelerar um coração que já bate pouco... de tanto procurar por outro! Anda cansado... mas quando você está do lado, fica louco de satisfação... Solidão nunca mais!!! Você caiu do céu... Um anjo lindo que apareceu, com olhos de cristal, enfeitiçou, eu nunca vi nada igual! De repente, você surgiu na minha frente... Luz cintilante, estrela em forma de gente, invasor do planeta amor, você me conquistou!!! ME OLHA... ME TOCA... ME FAZ SENTIR... QUE É HORA, AGORA DA GENTE IR..." #AmorBlindado #Lovers #AssimSomos @nego_marco", escreveu a apresentadora.
Mãe de Wanessa, Camilla Camargo e Igor Camargo, Zilu foi casada por quase 30 anos com o cantor Zezé Di Camargo, que neste ano ficou noivo de Graciele Lacerda.
Os seguidores do Instagram de Zilu vibraram com a notícia e aprovaram a escolha dela. "Felicidades querida estou contente e muito feliz por você!", escreveu um. "Que homaoooo! Arrasou", elogiou outro fã. "Está podendoooo. Que bom que você está feliz. Parabéns é um gatão", completou outro.
QUEM ONLINE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário