domingo, 17 de setembro de 2017

Mentalmente insana e irresponsável

Garota que esfaqueou colega para impressionar 'Slender Man' é julgada insana

O crime ocorreu em 2014, quando Anissa Weier e Morgan Geyser, então com 12 anos, atraíram a colega de classe Payton Leutner para um bosque

As acusadas da tentativa de homicídio alegaram que queriam impressionar o personagem fictício 'Slender Man' - (Foto: Reprodução)

Uma garota de 15 anos foi julgada mentalmente insana por participar de um crime envolvendo esfaquear uma colega de classe em Winsconsin, Estados Unidos. A informação é do The Wrap.
A garota, chamada Anissa Weier, alegou que havia esfaqueado a colega de classe para impressionar o 'Slender Man', um personagem de histórias de terror que circulam na Internet.
O crime ocorreu em 2014, quando Anissa Weier e Morgan Geyser, então com 12 anos, atraíram a colega de classe Payton Leutner para um bosque em Waukesha, Winsconsin, e Geyser esfaqueou Leutner 19 vezes enquanto Weier encorajava. A vítima escapou com vida e conseguiu alcançar uma ciclovia, onde foi resgatada.
O juri do caso deu o veredito nesta sexta-feira (15), após uma semana de testemunhos e 11 horas de deliberação.
Weier e Morgan disseram na época que sentiram a compulsão de matar Leutner para se tornarem servas do Slender Man e protegerem suas famílias dele. O personagem fictício é apenas uma lenda de histórias de terror, muito populares na internet.
Weier foi condenada em agosto deste ano, mas ela apelou para a defesa de que era mentalmente insana e irresponsável por seus atos. A decisão da justiça foi condená-la a três anos numa instituição psiquiátrica. Caso tivesse sido condenada, passaria 10 anos na prisão.
Geyser (a menina que de fato esfaqueou a vítima) será julgada em 9 de outubro.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário