domingo, 17 de setembro de 2017

Médico Gesner Caetano é assaltado em João Pessoa

Com arma na cabeça, médico Gesner Caetano é assaltado em intermares e tem prejuízo de R$ 20 mil

Publicado por: Gutemberg Cardoso  
O médico e empresário paraibano Gesner Caetano foi assaltado na noite deste domingo (17) na praia de intermares em Cabedelo. Ele estava em seu carro quando foi parado por dois assaltantes numa moto que lhe renderam colocaram arma na sua cabeça. Rendido, o médico teve que entregar um relógio Rolex, um celular, carteira com cartões de crédito e um cordão de ouro.
Ele prestou queixa do ocorrido e mostrou-se bastante revoltado com o clima de insegurança. No Boletim de Ocorrência ele relatou que teve um prejuízo de cerca de 20 mil reais. A informação foi do jornalista Padre Albeni .
QUEM É GESNER?
Na campanha eleitoral de 1994, todas as pesquisas de opinião pública indicavam que Gessner Caetano, então candidato a deputado federal, estava entre os três mais votados, mas, como o caso explodiu um escândalo contra ele  a 17 dias da eleição, ele não teve tempo suficiente para provar sua inocência — o que faria pouco tempo depois —, os seus votos foram anulados.
O caso também prejudicou a então candidata ao cargo de Governador, ex-primeira-dama do Estado e ex-deputada federal Lúcia Braga, apoiada por Gessner e que, quando a denúncia surgiu, estava nas pesquisas eleitorais com 13 pontos de vantagem sobre seu opositor mais forte.
Fonte: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário