sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Jornalista quebra o pé e se afasta da TV

William Bonner está afastado do Jornal Nacional por conta de lesão no pé

Wlliam Bonner quebrou o pé direito enquanto se exercitava na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em sua conta no Twitter, o jornalista falou sobre o incidente. “Assim: Ao torcer o pé, correndo, o tendão se esticou a ponto de arrancar um pedaço do osso. Foi fratura por avulsão”, explicou no microblog.
Por causa da ocorrido, o apresentador ficará usando botas e moletas por oito semanas, mas voltará a apresentar o “Jornal Nacional” na próxima segunda-feira (11). Em fevereiro deste ano, o âncora se afastou do programa para tratar de uma gripe.
Jornalista recebe apoio dos fãs
Após a publicação, os internautas deixaram mensagens positivas para Bonner, pai dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz. “Na torcida”, comentou um. “Tio, você já deu entrada no INSS? Sabe que só tem direito á 15 dias da empresa né?!?”, brincou outro. “Isso se chama velhice, tio! Se liga!”, falou outro seguidor, bem-humorado. “Melhoras. Fez muita falta na bancada que ferveu nos últimos dias”, desejou uma usuária. “Que você se recupere logo e descansa mesmo”, escreveu uma fã. “Espero que melhore rápido. Se cuide”, completou outro.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário