segunda-feira, 11 de setembro de 2017

João, federal, e Edna, estadual

João Henrique deve disputar vaga na Câmara em 2018; aliados iniciam pré-campanha

Já a esposa do deputado, a ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique, deve concorrer a deputada estadual



João Henrique
Aliados do deputado estadual João Henrique (DEM) lançaram recentemente, nas redes sociais, uma movimentação pelas pré-candidaturas do deputado e de sua esposa, a ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique (PSDB), para os postos de deputado federal e estadual, respectivamente.

Após a divulgação da ‘campanha’, o Portal WSCOM entrou em contato com a prefeita de Monteiro, Ana Lorena (PSDB), principal aliada do deputado, já que a prefeita tucana apoia o deputado federal Wellington Roberto (PR).
Segundo a prefeita, o apoio à reeleição do deputado João Henrique é incondicional, e uma possível candidatura a deputado federal está sendo avaliada por ele e debatida por todos os integrantes do grupo político por ele liderado.
Antes da definição em Monteiro, o impasse deve ecoar em Brasília, já que Wellington Roberto deve concorrer à reeleição, e contaria com o apoio de Ana Lorena. Inclusive, recentemente a prefeita esteve no gabinete do deputado, em busca de emendas parlamentares para a saúde do município.
Pré-campanha lançada por aliados
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário